AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2019 às 14h52min - Atualizada em 20/02/2019 às 14h52min

PAT de Pereira Barreto oferece vaga de emprego

Horário de atendimento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e 13h às 16h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece uma nova vaga de emprego. A vaga é para o cargo de Analista Agricultura Precisão Jr. na usina Raízen e o emprego tem como atribuições realizar atendimento em campo para manutenção corretiva/ instalação/ configuração em piloto automático, computadores de bordo e radiocomunicação, além de zelar pela conservação dos equipamentos.

O candidato deverá apresentar os seguintes pré- Requisitos: preferencialmente nível Técnico Eletroeletrônica, Informática, ou áreas correlatas; conhecimento em piloto automático Trimble e Computadores de Bordo Solinftec; CNH Categoria B e disponibilidade para residir em Andradina..

Os interessados deverão enviar os currículos para o PAT Pereira Barreto, no Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado à Avenida Jonas Alves de Mello, n.º1461, ou candidatar-se à vaga através do seguinte link: https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=2922&company=raizenener&username= .

Maiores informações, os interessados devem procurar o PAT de Pereira Barreto. O horário de atendimento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e 13h às 16h. O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado, para isso basta os interessados entregarem seus currículos no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »