AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2019 às 14h19min - Atualizada em 20/02/2019 às 14h19min

​GOE apreende adolescente infrator por tráfico de drogas no bairro Vista Verde

AtaNews
Foto: GOE
Na tarde desta terça-feira (19) um adolescente infrator de 14 anos foi apreendido pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) por tráfico de drogas em Araçatuba, na rua dos Fundadores, bairro Vista Verde.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 17h Policiais Civis receberam denúncias anônimas dando conta de um indivíduo que estaria comercializando entorpecente em um terreno baldio localizado na rua dos Fundadores. 

Os policiais se deslocaram até o endereço, onde avistaram o adolescente sentado em frente ao terreno. Ao notar a aproximação da viatura, o menor dispensou algo no chão, sendo ele abordado.

Em revista pessoal, foi localizado em poder dele a quantia de R$ 145 em dinheiro e no local onde foi dispensado algo, os policiais encontraram oito pinos de cocaína. Ao ser indagado, de imediato confessou o comércio de drogas.

Os policiais se dirigiram até a residência do menor, onde nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao plantão policial juntamente com sua genitora, onde recebeu voz de apreensão e deverá ser apresentado ao Representante do Ministério Público.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »