AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2019 às 11h54min - Atualizada em 20/02/2019 às 11h54min

Prefeito de Birigui nomeia novo Secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O engenheiro sanitarista e ambiental, Rafael Polizel, assumiu a Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui. A nomeação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DiOE) desta quarta-feira, dia 20 de fevereiro.

Polizel é especialista em Gestão de Resíduos Sólidos e ocupava o cargo de diretor do Departamento de Licenciamento e Passivos Ambientais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Suas atribuições do antigo cargo já promoviam trabalhos integrados com a Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto e Secretaria de Obras.

“Aceitei o convite do prefeito Cristiano Salmeirão e agradeço a oportunidade. Sei que teremos muito trabalho. Pretendemos promover uma aproximação ainda maior das secretarias de Meio Ambiente, de Serviços Públicos e de Obras”, falou o novo secretário, que acertou os detalhes com o prefeito em reunião realizada nesta terça-feira, 19.

Na manhã desta quarta-feira (20) o novo secretário irá conhecer os servidores da pasta e dar continuidade nos trabalhos que estão sendo realizados. “Como eu já estou no governo desde o início desta gestão, já sei como as coisas estão funcionando. Vamos, aos poucos, melhorando cada vez mais. A meta é trabalhar para construir uma Birigui melhor”, comentou Rafael Polizel.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »