AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2019 às 10h58min - Atualizada em 20/02/2019 às 10h58min

Araçatubense participa do Brazil National Pro em Curitiba e conquista 3º lugar no pódio

Luta

AtaNews
No último domingo (17) o atleta Pedro Henrique Loverdi participou do Brazil National Pro, um dos mais tradicionais eventos de Jiu-Jitsu do mundo, que ocorreu no Ginásio do Tarumã, no início da manhã até o final da noite na cidade de Curitiba (PR).

Pedro Henrique conta que participou de duas grandes lutas e com esforço e garra, conquistou o terceiro lugar no pódio.
O evento foi transmitido pelo Canal Combate do SporTV e teve a presença de vários lutadores famosos como Bianca Basílio, Cléber Clandestino, Caio Almeida, além do atleta de UFC e tricampeão mundial de Jiu Jitsu, Serginho Moraes.

Segundo o atleta, a viagem até Curitiba não foi fácil. A falta de patrocínio ainda é um empecilho na hora de pôr na ponta da caneta os gastos. ‘’ Além da falta de dinheiro, meu psicológico também estava muito abalado. Há alguns dias sofri um acidente de carro voltando de Bauru (SP), Mais graças a Deus ele livrou nossas vidas e ninguém saiu ferido haviam 5 pessoas no carro. Graças ao apoio da família e amigos onde disputei o Circuito Interior, e conquistei o segundo lugar na categoria absoluto. Apesar de todos obstáculos, o apoio da minha família, amigos e da equipe Check Mat, a qual faço parte, me ajudaram na conquista de mais um título. ’’

Ele ainda relatou para o AtaNews, que foi um prazer imenso participar do evento e que pretender viajar bastante esse ano para conquistar outros títulos. ‘’ O Jiu-Jitsu veio pra ficar e não tem limites pra ninguém.’’ Concluiu.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »