20/02/2019 às 10h52min - Atualizada em 20/02/2019 às 10h52min

Salmourão é contemplado com R$ 50 mil para formação de uma nova Banda Marcial

Emenda parlamentar será destinada ao município pelo Deputado Estadual Ed Thomas (PSB)

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Foto mostra a antiga Banda Marcial em apresentação no município de Salmourão - Foto: Reprodução
O município de Salmourão foi contemplado com recursos financeiros na ordem de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), que deverão ser utilizados para aquisição de equipamentos e instrumentos musicais para a formação de uma Banda Marcial Municipal.

De acordo com informações da comunicação do PSB da Nova Alta Paulista, a emenda parlamentar foi publicada pela Imprensa Oficial na edição do último dia 04 de janeiro e será destinada ao município através do trabalho do Deputado Estadual Ed Thomas (PSB), atendendo a um pedido realizado pelo vereador Diego Delmore (PV).

A confirmação dessa emenda que fará parte do orçamento no segmento da cultura foi publicada pelo PSB, partido do Deputado Estadual Ed Thomas, através de sua página na rede social do facebook somente na tarde desta última terça-feira (19).

Salmourão, que já teve sua Banda Marcial há alguns anos, espera agora pela formação da nova banda, que além dos recursos financeiros já angariados, deverá exigir muito trabalho, tempo e paciência para a reativação de seu corpo musical com o recrutamento de músicos instrumentistas e demais integrantes, além do maestro que deverá reger a orquestra.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »