19/02/2019 às 16h20min - Atualizada em 19/02/2019 às 16h20min

Em coletiva, Sornoza prevê dificuldade no confronto pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (20), Corinthians enfrenta o Avenida-RS, na Arena Corinthians, pela segunda fase do torneio

Corinthians FC
Foto: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (19), no CT Dr. Joaquim Grava,  O Corinthians realizou seu último treino antes de enfrentar o Avenida-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. Antes do treino, o meia Sornoza concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para o decisivo duelo na Arena Corinthians.
 
“Nós estamos procurando fazer o melhor em cada jogo. É muito difícil quando jogamos contra times chamados “pequenos”, assim como quando jogamos com times chamados “grandes”. Temos que fazer nosso melhor, respeitar o Avenida e será um grande jogo”, disse o equatoriano.
 
“É um jogo difícil,vamos procurar fazer um jogo melhor, propor para fazermos gols ,pode ser nossa segunda vitória consecutiva. Vamos fazer de tudo para vencer o jogo e classificar” completou Sornoza.
 
O meia também destacou a importância da rotina de treinos na busca do entrosamento: “Ainda estamos conhecendo os companheiros, mas falta pouca coisa, o time todo está trabalhando forte para entrosar a todos, estamos procurando sempre fazer nosso melhor”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »