18/02/2019 às 14h50min - Atualizada em 18/02/2019 às 14h50min

​Polícia Militar prende pedreiro por tráfico, no bairro Primavera

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares prenderam na madrugada de sábado (16) um pedreiro de 39 anos por tráfico de drogas na rua Professor João Evangelista da Costa, no bairro Primavera em Araçatuba. Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Primavera por volta das 02h50 quando avistaram um indivíduo de moto que ao notar a presença da viatura, demonstrou certo nervosismo, sendo então abordado.

Em revista pessoal, foi localizado em seu bolso 14 pinos de cocaína e a quantia de R$ 587 em dinheiro. Ao ser indagado, confessou a venda de droga.

Os policiais se dirigiram até a residência do pedreiro, onde durante buscas, encontraram mais 120 pinos de cocaína, divididos em doze kits de 10 porções todos embalados em saquinhos plásticos, e um saco contendo centenas de microtubos vazios, uma caderneta com anotações do tráfico, duas porções à granel, duas peneiras e um copo de liquidificador com vestígios de entorpecente. 

Diante das evidências, o pedreiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »