18/02/2019 às 14h40min - Atualizada em 18/02/2019 às 14h40min

São Paulo perde o Majestoso fora de casa

Tricolor foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1 neste domingo (17) pelo Campeonato Paulista

São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri

O São Paulo foi derrotado Corinthians por 2 a 1 na noite deste domingo (17), fora de casa, em clássico válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Pablo anotou o gol tricolor no Majestoso, enquanto Manoel e Gustavo anotaram os tentos do rival.

Após o confronto deste final de semana, o time são-paulino entrará em campo novamente n o próximo domingo (24), às 17h, no Morumbi, diante do Red Bull Brasil pela oitava rodada do estadual.

No comando interino do time até a chegada de Cuca, Vagner Mancini não contou com Bruno Peres (conjuntivite), Liziero (trauma no tornozelo direito), Araruna (contratura no adutor direito), Brenner (lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho).

Assim, o Tricolor foi escalado com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Willian Farias, Hudson e Hernanes; Everton, Pablo e Gonzalo. Já o adversário atuou com Cássio; Fágner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Pedrinho, Gustavo e Clayson.

O primeiro tempo foi parelho e caminhava para o empate sem gols até os instantes finais. No entanto, aos 42 minutos, o rival abriu o placar com Manoel após cobrança de escanteio – que foi originado em lance irregular: a bola saiu pela linha de fundo antes do cruzamento que resultou no escanteio.

Na volta para a segunda etapa, em busca do empate, o Tricolor reagiu e balançou as redes aos 11 minutos: Pablo aproveitou cobrança de escanteio e testou para deixar tudo igual. 1 a 1. O gol animou o São Paulo, que foi para cima do Corinthians atrás da virada.

Porém, aos 27, os mandantes ficaram em vantagem novamente com o tento de Gustavo: 2 a 1. Sem acusar o golpe, o time são-paulino armou uma nova recuperação e até deixou tudo igual com Arboleda aos 37, mas a arbitragem anulou o gol. Assim, o adversário venceu o Majestoso.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »