AtaNews Publicidade 728x90
18/02/2019 às 14h30min - Atualizada em 18/02/2019 às 14h30min

Goulart comemora estreia, mas admite que ainda não está 100%

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
O único momento em que a torcida Palmeirense vibrou nas arquibancadas da Arena Fonte Luminosa foi quando o técnico Luiz Felipe Scolari escolheu Ricardo Goulart para substituir Felipe Pires, que se lesionou aos 6 minutos do segundo tempo.
 
Após uma participação discreta nos pouco mais de 40 minutos que atuou contra a Ferroviária, o novo dono da camisa número 11 avaliou a estreia. Ele comemorou a oportunidade de fazer o primeiro jogo pelo maior campeão do Brasil, mas lamentou o resultado.

"Me senti bem. Fico feliz pela estreia, mas triste pelo empate. Sabíamos que íamos encontrar um jogo difícil, mas nos esforçamos ao máximo. Agora é descansar para a próxima partida" disse o jogador, em entrevista à RGT.
 
Por fim, Goulart admitiu que ainda não está na condição física ideal, já que ficou sem atuar por 4 meses em função de uma lesão no joelho: "Estou ficando 100%. Fizemos um trabalho intensivo e vou procurar melhorar a cada dia" finalizou o atacante, cedido pelo Guangzhou Evergrande, da China, até dezembro.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »