AtaNews Publicidade 728x90
18/02/2019 às 08h49min - Atualizada em 18/02/2019 às 08h49min

Motorista é preso por estupro em Ferraz de Vasconcelos

PMESP
Foto: Polícia Militar
No último sábado, por volta das 00h15min, os Policiais Militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um criminoso por estupro em Ferraz de Vasconcelos.

Segundo a vítima, ela estava em sua residência o infrator bateu a sua porta e visualizou o motorista que há alguns dias a assediava com cunho sexual.

Ela tentou fechar a porta pedindo para o motorista ir embora, porém ele forçou a porta e acabou entrando na residência. Ainda segundo a vítima, o agressor lhe prometeu uma quantia em dinheiro para que seu crime não fosse denunciado. Com a recusa da vítima, ele passou a ameaça-la de morte e deixou a residência.


Os PMs de posse das características e endereço do acusado, se deslocaram ao local. Ao ser questionado, o infrator informou que estava chovendo e foi até a casa da vítima para “ficar” com ela, mantiveram uma relação sexual com consentimento da jovem e após o ato deixou a residência.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos, onde o delegado de plantão, após ouvir as versões dos envolvidos, elaborou o boletim de natureza estupro e manteve o motorista preso. 

A vítima fará exames de corpo de delito e será atendida em hospital especializado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »