AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2019 às 11h38min - Atualizada em 15/02/2019 às 11h38min

Comerciante é detido pela Polícia, após agredir com facada sua esposa no bairro Jussara

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um comerciante de 31 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada de ontem (14) após agredir fisicamente e ameaçar de morte sua esposa, uma dona de casa de 23 anos. O fato ocorreu no bairro Jussara em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecerem em uma residência localizada no bairro Jussara, onde a vítima estava com um corte na cabeça, sendo levada ao Pronto Socorro, para atendimento médico.

O comerciante estava no local e ao ser indagado, informou que sua esposa havia o agredido com uma facada na perna e para se defender, ele a atacou com um ferro na cabeça.

Os policiais se diligenciaram até o hospital, onde em conversa com a mulher, ela declarou que seu marido chegou bêbado e agressivo em casa, sendo que ambos começaram a discutir.

Em seguida, o indivíduo fez ameaças de morte contra a vítima, pegou uma barra de ferro e bateu nas costas da mesma. Para se defender, a mulher pegou uma faca e desferiu na perna do mesmo.

A mulher ainda relatou já ter sido agredida por diversas vezes, porém sem prestar queixa.

Diante das evidências, o comerciante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil a qual foi exibida e o mesmo, colocado em liberdade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »