AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2019 às 10h08min - Atualizada em 15/02/2019 às 10h08min

Fãs de Sandy & Junior ficam eufóricos com 'Save the date'

Yah Notícias
Foto: Reprodução
Os rumores de que Sandy & Junior irão fazer uma turnê comemorativa por seus 30 anos de aparição na telinha estão cada vez mais fortes. Nesta quinta-feira (14),  as assessorias de imprensa de ambos enviaram um ‘Save the date’, uma reserva de data, marcada para 13 de março.


 
O evento no dia em questão deve revelar mais informações sobre essa misteriosa e esperada parceria, que pode ser em um show ou um novo projeto.

Nas redes sociais, o ‘Save the date’ caiu como um novo combustível para os fãs, que imediatamente tomaram as redes sociais com comemorações. Alguns, mais cautelosos, comentaram que não querem acreditar totalmente até que seja mesmo confirmada a turnê.Recentemente, a assessoria de Sandy & Junior já havia enviado um comunicado em nota oficial informando que os dois seguem, por enquanto, em projetos individuais. “Sobre rumores envolvendo um possível reencontro de Sandy e Junior Lima para uma turnê comemorativa neste ano, a assessoria de imprensa dos artistas informa que os irmãos seguem atualmente com seus projetos individuais e, no mês de março, terão mais novidades para contar”, diz nota oficial.

Neste ano, os irmãos completam 30 anos da primeira apresentação dele na televisão. No entanto, por enquanto, não há confirmação se eles voltariam a cantar juntos em uma turnê comemorativa ou se teriam outro projeto.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »