AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2019 às 16h35min - Atualizada em 14/02/2019 às 16h35min

Como usar o Verde Greenery na decoração

Greenery, um verde com fundo amarelado que vai fazer você se apaixonar

Casinha arrumada
Foto: Reprodução
Na decoração, o verde é uma cor que traz a natureza para dentro de casa e está associada ao bem-estar das pessoas, transmitindo uma sensação de esperança e satisfação. Para saber mais sobre a influência das cores, é só clicar aqui.

COMO USAR O VERDE GREENERY NA DECORAÇÃO

20-ambientes-decorados-com-greenery-a-cor-de-2017-da-pantone-1

20-ambientes-decorados-com-greenery-a-cor-de-2017-da-pantone-1



Na sala de estar, você pode usar o verde Greenery para destacar uma parede do ambiente, nas almofadas, objetos de decoração e quadros. Vasos de plantas também são muito bem-vindos! O verde combina muito bem com o amarelo e tons terrosos.

20-ambientes-decorados-com-greenery-a-cor-de-2017-da-pantone-3

20-ambientes-decorados-com-greenery-a-cor-de-2017-da-pantone-3



Para quem gosta de ousar, pode apostar no verde Greenery nas portas dos armários da cozinha e até no revestimento das paredes. Para quem prefere algo mais discreto, os vasos de plantas, utensílios de cozinha e pequenos objetos de decoração em verde podem funcionar muito bem.

20-ambientes-decorados-com-greenery-a-cor-de-2017-da-pantone-2

20-ambientes-decorados-com-greenery-a-cor-de-2017-da-pantone-2



No quarto, uma boa aposta pode ser o verde na roupa de cama. O Greenery fica lindo ao lado de tons terrosos, preto, cinza e branco, como na última foto.

20-ambientes-decorados-com-greenery-a-cor-de-2017-da-pantone-4

20-ambientes-decorados-com-greenery-a-cor-de-2017-da-pantone-4



No banheiro, o verde Greenery pode aparecer nos revestimentos das paredes, bem como nos móveis. Você também pode apostar no verde nos detalhes da decoração, como tapetes, saboneteiras e vasinhos.

Pelo que vi por aí, o Greenery está dividindo opiniões. Na verdade, não é uma cor fácil de gostar. É um tom forte, de opinião, e, à primeira vista, pode parecer difícil de combinar com qualquer outra cor.

Confesso que não seria a minha primeira opção na decoração, mas estou bem familiarizada com o verde: as paredes da casa dos meus pais são verdes e a minha mãe é louca pela cor. Então posso afirmar com certeza: se você souber usar o verde na decoração, pode criar ambientes lindos e cheios de personalidade. Principalmente com o branco, o preto, o cinza, o bege e o marrom. O verde também combina muito bem com a madeira.

Gostando ou não da cor, pode ao menos ser uma boa hora de trazer algumas plantinhas para dentro de casa, que tal? Elas sempre são uma boa opção, já que trazem vida e respiro para dentro de casa!



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »