14/02/2019 às 15h52min - Atualizada em 14/02/2019 às 15h52min

Timão enfrenta o Racing-ARG em sua estreia na Copa Sul-Americana 2019

Corinthians começa sua jornada pelo título inédito

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.
Nesta quinta-feira (14), às 21h30, o Corinthians recebe o Racing-ARG pela Copa Sul-Americana.  A partida marca a estreia do Alvinegro na competição este ano.  O jogo, disputado na Arena Corinthians, será transmitido ao vivo no Facebook do Timão e pela página da DAZN do Youtube.
 
Relacionados
   
A lista dos relacionados para a estreia do Corinthians é a seguinte:
 
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Michel, Carlos Augusto e Fagner
Zagueiros: Henrique, Manoel, Léo Santos e Marllon
Volantes: Gabriel, Ralf, Richard e Ramiro
Meias:  Sornoza, Jadson, Araos, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Vagner Love, Boselli, Gustavo, Sergio Díaz e Clayson
 
Fala, Jadson!
 
Na tarde da última quarta-feira (13), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou seu último treino antes do duelo com a equipe argentina. Antes da atividade, o meia Jadson concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para a partida.

“A equipe deles é já formada, liderando o campeonato argentino, vai ser um jogo duro, a equipe deles é entrosada e nós estamos buscando o aperfeiçoamento nos jogos. Nos últimos dois deixamos a desejar, mas estamos trabalhando para que melhore. Que a gente faça um bom jogo e consiga a vitória para retomar a confiança para as competições que teremos.”, disse o meia.
 
O camisa 10 do Timão citou a dificuldade do confronto e também a importância da partida para a equipe alvinegra.

"A nossa postura tem que ser agressiva, dentro de casa a gente tem que se impor, com a bola conseguir triangulações, se aproximar, não deixar a equipe deles à vontade na nossa casa. E fazer um bom jogo, estamos precisando de uma vitória novamente para ganhar confiança para os próximos jogos”.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »