AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2019 às 15h48min - Atualizada em 14/02/2019 às 15h48min

São Paulo empata com o Talleres e se despede da Libertadores

Na noite desta quarta-feira (13), no Morumbi, Tricolor ficou no 0 a 0 com os argentinos

São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri
O São Paulo empatou com o Talleres-ARG por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (13), no Morumbi, e se despediu da Copa Libertadores da América de 2019. Com o resultado, o Tricolor não conseguiu reverter o revés sofrido no primeiro confronto da segunda fase – 2 x 0, em Córboba -, e assim deixou a competição.

Após a participação no torneio continental, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Paulista: no próximo sábado (17), às 19h, terá o clássico contra o Corinthians, fora de casa, válido pela sétima rodada.

Dentre os inscritos, o Tricolor não contou com os meio-campistas Liziero (trauma entorse no tornozelo direito) e Hudson (suspenso após o cartão vermelho no confronto de ida).

Assim, com as voltas de Bruno Peres e Pablo, que não foram relacionados contra a Ponte Preta no último final de semana, o técnico André Jardine escalou o time com Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Willian Farias e Hernanes; Helinho, Diego Souza, Pablo e Everton.

Já o adversário atuou com Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Enzo Díaz; Guiñazu, Pochettino, Cubas e Juan Ramírez; Dayro Moreno e Sebastián Palacios. Na primeira etapa, o São Paulo começou com muita vontade e tentou acuar o rival.

Empurrado pela torcida, o Tricolor foi aguerrido e demonstrou uma postura valente em busca do ataque, mas o adversário conteve o ímpeto são-paulino.
Na volta para o segundo tempo, o São Paulo não conseguiu furar o bloqueio argentino e sofreu uma baixa aos 35 minutos: Everton foi expulso. Apesar de insistir até o apito final, o Tricolor não balançou as redes e se despediu da competição sul-americana.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »