AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2019 às 15h39min - Atualizada em 14/02/2019 às 15h39min

Com Scarpa e Borja de volta, Felipão comanda treino com bola na Academia

Dupla não deve ser problema para domingo. Ausência da atividade foi Ricardo Goulart, que seguiu seu cronograma especial de treinamentos.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Quebrando um pouco a rotina, na manhã de quinta-feira o técnico Luiz Felipe Scolari permitiu que a imprensa acompanhasse mais dos que os 10 minutos de aquecimento; foi possível registrar boa parte do trabalho com bola e duas novidades em campo: Scarpa e Borja, que não haviam treinado ontem.

Scarpa ficou dois dias com o tornozelo inchado após sofrer uma entrada violenta na partida contra o Bragantino, já Borja ficou ausente pelo mesmo período em função de uma pancada no joelho sofrida no mesmo jogo. Conforme explicou o médico Gustavo Magliocca, os dois só voltariam a treinar quando estivessem 100%, o que aconteceu hoje. Portanto, a dupla não deve ser problema para o compromisso de domingo contra a Ferroviária, em Araraquara.

Atividade: reforçado por dois titulares importantes, Felipão promoveu um coletivo em campo reduzido com 9 jogadores em cada time, sinalizando que pode promover mudanças na equipe para a próxima rodada do estadual.

Um dos times foi formado por Fernando Prass; Mayke, Antonio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Zé Rafael, Bruno Henrique, Dudu e Borja. O outro teve Jailson; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima, Scarpa e Felipe Pires.

Dono da última vaga no Campeonato Paulista, o atacante Ricardo Goulart seguiu seu cronograma especial de treinamentos na parte interna do CT. Ele deve ir a campo na atividade da tarde, essa completamente fechada para a imprensa.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »