14/02/2019 às 15h01min - Atualizada em 14/02/2019 às 15h01min

Energisa efetua troca de transformador da rede para adequação de instalações elétricas na ampliação do Centro de Saúde

Substituição ocorreu durante a manhã desta última quarta-feira

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Novo equipamento foi instalado durante a manhã desta quarta-feira (13) - Foto: Assecom
A pedido da Prefeitura Municipal, a concessionária Energisa, responsável pelo abastecimento de  energia elétrica no município de Salmourão, efetuou a troca de um transformador da rede elétrica na rua Bartolomeu Bueno, próximo das dependências do Centro de Saúde III.

O serviço de execução que garantiu a substituição do novo equipamento fez-se necessária após um pedido de ligação de energia elétrica realizado pela administração municipal, que tinha por finalidade, o abastecimento das novas instalações de ampliação do Centro de Saúde no município de Salmourão.

A troca foi realizada durante a manhã desta última quarta-feira  (13), quando a energia de parte da região central da cidade foi previamente desligada com o intuito de garantir a segurança dos técnicos da empresa no decorrer das atividades de substituição para o funcionamento do novo transformador.

De acordo com informações do Engenheiro Leonardo Pacheco, todo o aparato padrão de energia do Centro de Saúde também foi substituído por um padrão com novo modelo, que contém elementos mais seguros e eficientes na execução da medição, condução e abastecimento de energia elétrica do Centro de Saúde e ainda nas áreas ampliadas.

Com a conclusão dos serviços de substituição do novo equipamento, a inauguração da nova ala do Centro de Saúde avança mais um passo. De acordo com o vice prefeito Marcos Paio (DEM), a ligação de energia era o que estava impedindo o funcionamento das novas instalações. 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »