AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2019 às 14h35min - Atualizada em 14/02/2019 às 14h35min

Homem é preso pela Polícia Militar com drogas em Adamantina

Peso total da droga apreendida:- 0,151 KG

Com informações de 25º BPM/I
AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13) por tráfico de drogas na rua José Vicente, bairro Jardim Aviação em Adamantina (SP).

Após denúncia de que um indivíduo conhecido por "Lia" morador da Rua José Vicente, estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência, a equipe da PM se deslocou até o local, onde em contato com o referido indivíduo, o mesmo confessou a existência de drogas em sua residência. 

Em seguida, ele apresentou duas porções de maconha, dizendo que era para seu uso. 

Com autorização da esposa de "Lia”, a equipe adentrou na casa e localizou mais duas porções de maconha escondidas atrás de uma televisão e um saco plástico contendo uma substância aparentando ser uma erva desconhecida.  

Com a chegada do Canil, foi localizado mais duas porções de maconha atrás do guarda-roupa. Também foi localizado a quantia de R$ 6.700,00 em espécie, cujo o indiciado alegou ter recebido numa ação trabalhista.

Foi aprendido também, um rolo de fita idênticos ao que estavam enrolados os tabletes de maconha e uma faca com vestígios de maconha. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido ao plantão policial, permanecendo o mesmo preso à disposição da justiça. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »