​Mulher tem aparelho celular furtado enquanto caminhava pelo bairro Paraíso

Por
1 Min

Foto: Imagem Ilustrativa

O aparelho celular de uma mulher de 64 anos foi furtado na tarde da última terça-feira (12) em Araçatuba, na rua Belmonte, no bairro Paraíso.
A vítima conta que estava caminhando com o celular em sua mão, no momento em que um indivíduo desconhecido passou de bicicleta e bruscamente puxou seu aparelho, fugindo em seguida.
FONTE: AtaNews