AtaNews Publicidade 728x90
13/02/2019 às 16h45min - Atualizada em 13/02/2019 às 16h45min

Cláudia Crepaldi assume mandato na Câmara

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A advogada e ex-atleta Cláudia Crepaldi (PCdoB) foi empossada vereadora do Município de Araçatuba em cerimônia realizada no gabinete da presidência do Poder Legislativo, no final da manhã desta quarta-feira (13/02). Como primeira suplente da coligação PMDB/PMN/PCdoB/PRB nas eleições de 2016, ela assume temporariamente a cadeira deixada por Cido Saraiva (MDB), que se licenciou do cargo por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Cláudia Crepaldi foi recepcionada pela presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), que fez a leitura do termo de posse. Em seguida, a nova parlamentar assumiu o compromisso legal de exercer o mandato com dedicação e lealdade e assinou o livro de posse. O vereador Dr. Jaime (PTB), o ex-prefeito de Araçatuba Cido Sério (PRB), militantes do PCdoB, assessores parlamentares e familiares da vereadora empossada acompanharam o ato.

“Eu sou muito grata a todos os eleitores e aos servidores da Câmara pela acolhida. Estou muito feliz por cumprir hoje o que as pessoas depositaram nas urnas. Sempre acompanho a Câmara. Já estive aqui na sessão anterior. Vou adotar a postura de olhar o que é bom para o município e buscar apresentar propostas que atendam às necessidades da cidade”, disse a nova vereadora logo após a posse.

BIOGRAFIA –

Formada em Direito, Cláudia Cristina Crepaldi nasceu em Catanduva e tem 50 anos de idade. Mudou-se para Araçatuba na década de 1980 para jogar basquetebol. Chegou a jogar nas categorias de base da Seleção Brasileira.

Ingressou na vida pública em 2009 como secretária municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Recreação, na gestão do ex-prefeito Cido Sério (PRB). Entre os anos de 2017 e 2018, foi secretária de Cultura e Juventude da cidade de Mauá (SP).

Candidatou-se pela primeira vez nas eleições de 2016, tornando-se suplente com 1.217 votos.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »