AtaNews Publicidade 728x90
13/02/2019 às 10h30min - Atualizada em 13/02/2019 às 10h30min

Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos

Yah Notícias
Foto: Reprodução
A cantora Deise Cipriano, integrante do Fat Family, morreu nesta terça-feira (12). Ela estava tratando um câncer no fígado no Instituto de Câncer, em São Paulo, mas teve complicações da doença e não resistiu. A assessoria de imprensa do grupo confirmou o falecimento.

A luta contra a doença se intensificou em agosto, quando deu entrada na internação do instituto. Durante o tratamento, a filha, Talita, postou algumas vezes nas redes sociais sobre o tratamento. “Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”, escreveu em uma delas.

No momento da morte, por volta das 16h30, Deise estava acompanhada de sua irmã, Sueli Cipriano. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.
A cantora é a segunda integrante do Fat Family que morreu. Em 2011, Sidney – o irmão mais velho – foi vítima de um AVC.

Paixão pela música

Caçula de oito irmãos, ela iniciou a carreira na música gospel e depois integrou o Fat Family, grupo que fez sucesso nos anos 1990. Entre os hits, estão ‘Jeito Sexy’, adaptação de ‘Shy Guy’, de Diana King, e ‘Fat Family’, versão de ‘We Are Family’, dos norte-americanos Sisters Lodge.

Os vozeirões e elementos black e gospel nas músicas perpetuaram por sete álbuns: quatro de estúdio e três coletâneas.

Recentemente, a filha de Deise, Talita, ganhou destaque em todo o Brasil após participar do reality musical ‘The Voice Kids’.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »