AtaNews Publicidade 728x90
12/02/2019 às 10h53min - Atualizada em 12/02/2019 às 10h53min

Globo vai acabar com ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Quem lacra não lucra mais uma vez.

MBL NEWS
Mais um triste dia para a lacrosfera: uma fonte da Rede Globo disse ao TV Fama, da Rede TV, que o ‘Encontro com Fátima Bernades’ está com seus dias contados.

O programa matinal do maior canal de TV do país já acumulava queda de audiência no último ano, inclusive chegando a perder diariamente para o Bom Dia & CIA, do SBT.

Essa é a segunda baixa na lacração da Rede Globo em alguns meses. ‘Amor & Sexo’, com Fernanda Lima, também foi cancelado pela baixa audiência.

Um dos episódios mais famosos do Encontro, atores globais defendiam a realização do QueerMuseu, financiado com dinheiro público que exibia pornografia para crianças. Foi quando uma senhora saiu da platéia e perguntou aos atores sobre crianças na exposição. Essa senhora ficou eternizada como ‘Dona Regina’.
Em um episódio mais recente, a youtuber Kéfera abusou de seu inglês e termos feministas para ridicularizar um jovem na platéia. “Isso é mansplaining”, disse ao jovem, acusando-o de interrompê-la para explicar o que é feminismo. Mas a própria produção do programa tinha dado voz a ele. Na época, a internet não perdoou e recuperou tweets antigos de Kéfera xingando outras mulheres.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ deve dar lugar a um outro programa apresentado por Fernanda Gentil. Já Fátima Bernardes apresentará outro programa pela tarde.

Fátima Bernardes também ganhou atenção esses dias na posse dos deputados federais no Congresso Nacional. Ela é namorada do deputado federal Túlio Gadelha, do PDT de Pernambuco, e esteve presente no evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »