11/02/2019 às 16h44min - Atualizada em 11/02/2019 às 16h44min

Show com as Pratas da Casa foi a atração musical do último sábado em Salmourão

Apresentação marcou o segundo dia de festividades de aniversário dos 60 anos do município

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Apresentação aconteceu na noite do último sábado (9) - Foto: Lucas Reis
A apresentação musical dos sertanejos Demer Costa, Cadu de Souza e Heitor Metalizado, realizada na Praça da Bandeira durante a noite do último sábado (9), deu continuidade à extensa programação preparada pela prefeitura para comemorar os 60 anos de emancipação-político administrativa do município Salmourão.

Um vídeo preparado pela administração municipal foi exibido à população antes do início da apresentação musical. O conteúdo das imagens prestava contas à população acerca do trabalho realizado pelo Prefeito Ailson José de Almeida (DEM) e de seu vice prefeito Marcos Antônio Paio (DEM).



Além das ações mostradas durante a reprodução do vídeo, Ailson também falou sobre os trabalhos realizados pelo executivo perante as Secretarias Estaduais e ainda junto aos gabinetes de deputados na Capital Federal e também em São Paulo.



Finalizada a prestação de contas e os discursos das autoridades, os cantores Filhos da Terra deram início ao show sertanejo que prosseguiu até o início da madrugada. Quem também fez uma participação mais que especial, foi a cantora salmoroense Caroline Oliveira, que teve a oportunidade de cantar duas músicas para o público presente.



Em conversa com a reportagem do Portal de Notícias AtaNews, o prefeito Ailson e seu vice Marcos, agradeceram mais uma vez a presença de toda a população e convidam a todos de uma forma geral para que participem das próximas atividades da programação, como o Passeio Ciclístico, que acontece no próximo domingo (17) e do Desfile Cívico, que será na próxima segunda-feira (18), feriado municipal.



Ailson explica ainda que as festividades foram antecipadas em uma semana depois de um acordo firmado entre a Prefeitura de Salmourão e o Prefeito Ricardo Rived, da cidade de Sagres, pois as duas cidades fazem aniversário no mesmo dia. O prefeito explica também que no ano passado, foi a cidade de Sagres que antecipou em uma semana a programação dos festejos de aniversário. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »