AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2019 às 16h33min - Atualizada em 11/02/2019 às 16h33min

"As Luluzinhas" entregam mais 100 quilos de café para a Santa Casa de Araçatuba

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
“As Luluzinhas”, grupo formado por 130 voluntárias e 30 voluntários de Andradina e cidades da região, que atua em apoio aos hospitais que realizam tratamento de câncer entregou na última  sexta-feira à Santa Casa de Araçatuba mais 100 quilos de café em pó.

A remessa é a terceira doada ao hospital que passou a ser beneficiado pelos voluntários em setembro do ano passado e faz parte de um compromisso do Grupo de, em meses pares, doar 200 pacotes de 500 gramas de café à Santa Casa de Araçatuba, que é referência em tratamento de câncer para 40 municípios da região, dentre os quais Andradina e Castilho que são bases de residência e atuação de “As Luluzinhas”. O Grupo é coordenado pela voluntária Renata Rafael.

Nesta sexta-feira, os representantes do Grupo foram recebidos por integrantes da Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba, sob a coordenação da presidente Maria Helena de Paula Morais.  “As doações das Luluzinhas são muito importantes para a Santa Casa de Araçatuba que necessita do apoio de todos os municípios que atende”. A presidente destacou que as voluntárias de Andradina e Castilho “estão engajadas no apoio ao nosso hospital”.  Em dezembro passado, “As Luluzinhas” doaram 280 fraldas geriátricas de vários tamanhos, que foram utilizadas nas alas de internação de pacientes em tratamento contra o câncer.

A aproximação do Grupo com a Santa Casa de Araçatuba foi estabelecido pela voluntária Elza Dourado que faz tratamento de câncer no CTO de Araçatuba desde meados de 2018. Bem disposta “graças a Deus e ao bom tratamento que recebo na Santa Casa de Araçatuba através do Dr. Bruno Kersten”, Elza explicou que os pacotes de café são arrecadados nos supermercados de Andradina e Castilho e junto aos voluntários do Grupo.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »