AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2019 às 16h18min - Atualizada em 11/02/2019 às 16h18min

​Após denúncias, estudante é apreendido pela Polícia Militar por tráfico, no bairro Iporã

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um estudante de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (08) por tráfico de drogas na Rua Tocantins, no bairro Iporã em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento policial, os policiais receberam denúncias dando conta de um rapaz que estaria vendendo drogas na rua Tocantins. 

A PM se deslocou até o endereço, onde avistou o indivíduo, conhecido nos meios policiais por tráfico e furto, que ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga rapidamente, sendo feito o acompanhamento do mesmo.

Pelo caminho, o estudante dispensou dois sacos plásticos. Os policiais averiguaram e notaram que se tratava de 17 pinos em um saco e outras 15 porções de maconha.

O menor foi detido e ao ser indagado, confessou o comércio de drogas, informando que vende cada pino por R$ 10 e cada porção por R$ 5 para conseguir sustentar seu vício.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente infrator, sendo conduzido ao plantão policial, ficando à disposição da justiça e será encaminhado ao Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »