AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2019 às 15h38min - Atualizada em 11/02/2019 às 15h38min

Atleta jalesense é a mais nova revelação do handebol

Assessoria de Imprensa
O prefeito Flá parabenizou Diego Neves pela conquista e declarou que Jales está na torcida para mais realizações em sua carreira. ( Foto: Divulgação)
 
O esporte jalesense vem cada vez mais se destacando na região e fora dela pelo alto nível e qualidade de seus atletas. No dia 6, o jogador do time de handebol de Jales, Diego de Oliveira Neves foi recebido pelo prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, na Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo de Jales e comunicou que foi convidado para fazer parte da equipe de handebol de Salto/SP.

Diego está no handebol jalesense desde 2017 e vem disputando vários campeonatos pela equipe. No ano passado, em disputa pelo campeonato infantil Sub-16 contra a equipe de Salto, o atleta foi o destaque em quadra, o que chamou a atenção da treinadora do time adversário. Daí em diante, o interesse pelo jogador de Jales cresceu.

Eduardo Moreira, mais conhecido como “Du Bola” e treinador da equipe de handebol de Jales, disse que Diego começou a treinar no time principal há dois anos e cada dia mais foi evoluindo. “Nós começamos com os treinamentos aqui em Jales há dois anos, ele começou a treinar com a gente e cada vez mais foi evoluindo e hoje atingiu o alto nível que se encontra. Temos a ajuda da comunidade, principalmente dos pais que nos apoiam com promoções, rifas, bolas entre outras muitas coisas. Agradeço ao prefeito Flá que vem ajudando muito a gente e a Secretaria de Esportes, pois graças a eles, o sonho do Diego está se tornando realidade. O Diego é o primeiro atleta do jalesense que é revelação e vai para um time que disputa campeonatos mais importantes”.

A equipe de Salto compete vários campeonatos importantes como o Super Paulistão, Liga Nacional, Lhesp e muitos outros, sendo também uma vitrine para a seleção brasileira de handebol.

REALIZAÇÃO

O atleta Diego Neves começou sua história no handebol com a participação em campeonatos escolares, na qual foi um pontapé inicial para conquistar o êxito que hoje está vivendo.

“Estou muito feliz, realizado. O sonho ainda não acabou, tenho muito mais para crescer. Meu treinador está de prova, tudo isso foi pelas oportunidades que tive em disputar campeonatos com o time de Jales. O handebol é meu sonho, plano de carreira”, completou o atleta.

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, saudou Diego pelo seu esforço, garra e confiança e, reforçou que a ajuda da comunidade e os pais é muito importante para o incentivo. “Temos que parabenizar toda a comunidade e principalmente os pais que ajudam o esporte da cidade a crescer mais e mais pelo objetivo de ver seus filhos um dia como o Diego. É muito gratificante ver o resultado do trabalho de muitos”, afirmou Flá.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »