AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2018 às 14h50min - Atualizada em 14/02/2018 às 14h50min

PM prende autônoma por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de terça-feira (13) uma autônoma de 36 anos foi presa pela Polícia Militar na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real em Araçatuba, por tráfico de drogas.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, no momento em que avistaram uma mulher em frente a uma residência que ao notar a presença da viatura, passou a se comportar de maneira suspeita, sendo então abordada.

Identificada como V.C.R., os policiais perguntaram se ela possuía algo de ilícito em seu poder, tendo ela retirado do bolso da bermuda um saquinho contendo 10 pinos de cocaína, alegando ser viciada.

Os policiais então adentraram na residência e durante as buscas, localizaram no interior de dois ursos de pelúcia, nove porções de maconha e 30 pinos de cocaína, além da quantia de R$ 26 em espécie.

Em seguida, a autônoma confessou a venda de entorpecente, alegando que se encontrava desempregada e precisava de dinheiro.

Diante dos fatos, V.C.R. recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, de onde será apresentada em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »