AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2019 às 14h39min - Atualizada em 11/02/2019 às 14h39min

AGRICULTURA FAMILIAR: Secretaria e Fundo Social desenvolvem trabalho em equipe

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, tem realizado um importante trabalho junto à agricultura familiar no município com as Horas Comunitárias.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Segura, acompanhada pela equipe das Hortas Comunitárias, visitou na manhã desta sexta-feira, 8 de fevereiro, as hortas do Jardim América, Jardim Flamengo, Jardim Simões, Jardim Candeias, Monte Líbano, Jandaia II, Ivone Alves Palma e Cidade Jardim.

A visita tem por objetivo acompanhar os trabalhos realizados pela equipe do Projeto, com o intuito de garantir melhor atendimento e verificar as necessidades de cada uma delas.

“Estamos visitando as hortas para verificarmos de perto as necessidades de cada uma delas, garantindo assim um maior apoio ao Fundo Social de Solidariedade e aos responsáveis pelas hortas comunitárias do município", disse a secretária.

Em breve, uma força tarefa será realizada para melhorar ainda mais o apoio às famílias cadastradas no projeto, por meio de distribuição de sementes e reorganização e limpeza de todas as hortas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »