AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2018 às 14h48min - Atualizada em 14/02/2018 às 14h48min

​Mãe e filho são presos por tráfico de drogas no bairro Porto Real

AtaNews
Uma açougueira de 38 anos e seu filho de 22 anos foram presos na noite de ontem (13) por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real.

Segundo boletim de ocorrência, Policiais Militares receberam informações de que uma mulher estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência, após a prisão de seu marido conhecido como ‘’ Baiano’’.

Os policiais então, se deslocaram até o local por volta das 23h30, onde avistaram o portão aberto e o filho do casal saindo para a calçada a pé, que ao visualizar a viatura, adentrou novamente na residência.

De imediato a polícia abordou o indivíduo e seis pessoas que estavam na área da casa.

Foi realizada revista pessoal no grupo de pessoas, não sendo localizado nada de ilícito. 

Em contato com a mulher de ‘’ Baiano’’, ela informou que residia naquele imóvel, porém seu filho estava apenas de passagem, pois mora no bairro São José.

Em revista pela residência, os policiais localizaram em um dos quartos, a quantia de R$ 25 em dinheiro e 23 pequenos pacotes contendo papel de seda. Na cozinha, foi encontrada uma sacola plástica contendo 54 porções de maconha embaladas, prontas para o comércio, além de localizarem na sala, um frasco de plástico contendo 20 pinos de cocaína devidamente embalada.

Ao ser indagada, a açougueira informou desconhecer a procedência da droga, dizendo que a droga encontrada não era de sua propriedade. Seu filho, também informou não ter conhecimento da droga.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão à mãe e filho, conduzidos ao plantão policial onde ambos serão apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »