AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2019 às 08h37min - Atualizada em 11/02/2019 às 08h37min

Confira a pauta da 2ª Sessão Ordinária do ano

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Um recurso de autoria do vereador Cido Saraiva (MDB) e duas urgências encaminhadas pela Prefeitura formam a pauta da Ordem do Dia da 2ª Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Araçatuba, que será realizada a partir das 19h de hoje (11/02).

Após parecer contrário da Procuradoria Legislativa, o vereador Cido Saraiva pede ao plenário que receba um projeto de lei complementar, de sua autoria, que fixa o índice a ser aplicado nas revisões dos salários dos servidores do Poder Executivo. Conforme os advogados da Câmara, a iniciativa dessa matéria é da Prefeitura.

A pedido do líder do governo, vereador Dr. Jaime (PTB), outros dois projetos de lei complementar, assinados pelo Executivo, deverão ser apreciados em regime de urgência. O primeiro deles cria funções gratificadas de Supervisor de Equipe e de Gerente de Campo na estrutura de empregos públicos de Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate a Endemias.

Também em regime de urgência, o plenário deverá discutir e votar o projeto que cria uma gratificação mensal de 50% do salário-base para os motoristas das secretarias municipais de Saúde e de Educação que trabalham com o transporte de pacientes e alunos.

Durante a fase do Pequeno Expediente, os vereadores Carlinhos do Terceiro (SD), Cido Saraiva (MDB), Prof. Cláudio (PMN) e Denilson Pichitelli (PSL) poderão ocupar a tribuna para falar sobre assuntos de livre escolha.

Os trabalhos da 2ª Sessão Ordinária do ano serão transmitidos, ao vivo, pela TV Câmara (canal 6 do sistema NET), TV Noroeste (canal 19.1 em sinal digital aberto), rádio Viva FM 106,7 e redes sociais, cujos links estão disponíveis no site www.camaraaracatuba.com.br.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »