06/02/2019 às 17h55min - Atualizada em 06/02/2019 às 17h55min

Futsal Gorni Gás de Salmourão encara a terceira partida pelo Campeonato de Férias de Inúbia Paulista

Equipe busca terceira vitória consecutiva e está com 100% de aproveitamento

Lucas Reis, especial para o AtaNews
A equipe busca sua terceira vitória contra os Diabos Vermelhos na próxima quinta-feira (7) (Foto: Wellington Siqueira)
Depois de conquistar o terceiro lugar no Campeonato de Futsal de Osvaldo Cruz em uma competição que contou com a participação de 14 equipes da região, o time de Futebol de Salão do Gorni Gás entrou no Campeonato de Férias de Inúbia Paulista e já vai para o seu terceiro confronto na competição.

Com a participação de seis equipes, o Campeonato de Férias é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Inúbia Paulista e a equipe do Gorni Gás enfrentou seu primeiro adversário na última segunda-feira (04), quando entrou em quadra e venceu com folga a equipe do ToLima pelo placar de 7 X 0.

O segundo confronto da equipe de Salmourão aconteceu na noite de ontem (5), quando no Ginásio Municipal de Esportes Ismael Aparecido Ferrari, às 19h30, enfrentou e venceu a equipe da Baixada com placar indicando 9 X 6 em favor da equipe salmoroense. 

A equipe encara amanhã (7) o seu terceiro desafio, também no Ginásio Municipal de Esportes Ismael Aparecido Ferrari, e pega a equipe local dos Diabos Vermelhos às 20h10. Atualmente o time está sendo comandado pelo treinador salmoroense Thiago Mala.

A equipe está recebendo apoio do Gorni Gás e vai em busca do segundo título consecutivo. Essa mesma equipe, ainda sob o comando do ex-treinador Wellington Siqueira, conquistou o título de campeã da competição em 2018. Uma vitória na próxima partida é passo fundamental para que o time se aproxime do título do bicampeonato.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »