AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2019 às 15h44min - Atualizada em 06/02/2019 às 15h44min

Prefeito de Ribeirão Preto fortalece parcerias com o Governo do Estado

Em viagem a São Paulo nesta terça-feira, 05, Duarte Nogueira cumpriu agendas em quatro secretarias estaduais

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, esteve em São Paulo nesta terça-feira, 05 de fevereiro, para participar de audiências nas Secretarias Estaduais de Desenvolvimento Social, de Desenvolvimento Econômico e de Governo, fortalecendo as parcerias estabelecidas com o governo paulista em prol da cidade.

A primeira reunião do dia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes em que o chefe do Executivo foi recebido pelo Secretário de Comunicação Estadual, Cleber Mata.

Em seguida, acompanhado do secretário municipal de Assistência Social, Guido Desinde, Nogueira foi recebido pela secretária Célia Parnes, titular da pasta de Desenvolvimento Social. “Foi uma reunião muito produtiva e, em breve, teremos mais ações conjuntas em andamento em Ribeirão Preto”, disse o chefe do Executivo.

No final da tarde, o prefeito participou de audiência com a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen da Silva, com quem tratou da instalação de uma unidade da Fiocruz em Ribeirão Preto. Também participaram do encontro o vice-presidente da Fiocruz, Marco Antonio Kieguer, o diretor Rodrigo Stabeli e o presidente da unidade de produção, Pedro Barbosa.

A agenda na capital paulista terminou com uma audiência na Secretaria de Governo, onde o prefeito conversou com o secretário e vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. “É muito importante mantermos Ribeirão Preto como protagonista junto ao governo de São Paulo, fortalecendo as parcerias para beneficiar nossa população”, avaliou Nogueira.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »