AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2019 às 14h46min - Atualizada em 06/02/2019 às 14h46min

Como usar papel de parede geométrico na decoração

Casinha arrumada
Foto: Reprodução
Eu adoro a ideia de usar papel de parede na decoração, principalmente por se tratar de uma maneira simples e rápida de mudar a aparência de um ambiente. Sem falar que hoje o mercado conta com os mais variados modelos, cores e estampas, então você com certeza vai encontrar aquele que mais combina com você e com o espaço que deseja transformar.

Aqui em casa, três ambientes já ganharam papel de parede e eu estou louca para instalar mais um na parede da sala! A diferença do antes e depois é impressionante! Em um dos quartos aqui de casa, por exemplo, somente aplicamos papel em uma parede de destaque e não trocamos nenhum móvel, e o espaço já parece outro! Ficou muito mais aconchegante e bonito!

E uma das tendências em papel de parede é o com estampa geométrica, que vem ganhando cada vez mais destaque na decoração. É a opção perfeita para quem deseja um espaço moderno, alegre e cheio de vida. O geométrico traz movimento e energia, proporcionando uma decoração alto astral e bastante convidativa. Impossível não se apaixonar!





Se você está procurando por papel de parede, vale muito a pena visitar o site da Papel de Parede dos Anos 70, porque lá você encontra diversos modelos de papel com estampa geométrica!

Quadrados, triângulos, losangos, retângulos, esferas… Há modelos disponíveis para todos os gostos! Se você gosta de ousar, vai se apaixonar pelos papéis mais dinâmicos, com uma mistura de cores e até de formas! Se não quer errar na decoração, os modelos de formas mais simples e cores neutras são os ideais! E o mais legal é que eles podem ser usados em qualquer ambiente, desde salas e quartos até cozinhas e banheiros! E ficam lindos na decoração!

A dica principal para decorar com papel de parede geométrico, principalmente se você quer usar um papel mais chamativo, é usá-lo para destacar um ponto do ambiente e complementar a decoração com objetos de linhas mais simples e cores neutras. Não que você não possa combinar cores e estampas – apenas tenha bom senso na hora de decorar para não sobrecarregar o ambiente.





Se você prefere uma decoração mais delicada e clean, também pode apostar no papel de parede geométrico, mas por aqueles com cores mais neutras, cinza ou até uma combinação de preto e branco! Ficam lindos em qualquer ambiente também, mas eu acho legal usar principalmente em espaços de convívio social, porque conseguem agradar todo mundo! Também são uma ótima opção para escritórios!







E você, o que acha do papel de parede geométrico na decoração? Conta nos comentários! 
laugh

laugh



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »