AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2019 às 11h11min - Atualizada em 06/02/2019 às 11h11min

Júnior Urso: “Inexplicável vestir essa camisa”

Jogador foi apresentado no CT Dr. Joaquim Grava e concedeu entrevista coletiva

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.
Nesta terça-feira (05), o meio-campista Júnior Urso foi apresentado oficialmente pelo Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava e concedeu entrevista coletiva. Urso assinou contrato até o fim da temporada de 2021.
 
Falando pela primeira vez como reforço do Timão, Júnior Urso expôs sua felicidade após a assinatura de contrato: "Estou muito feliz, difícil explicar o que estou sentindo. Inexplicável vestir essa camisa, para mim e minha família, que sempre sonhou com esse momento”.
 
O volante também falou sobre sua paixão pelo clube: "Minha família toda é fanática. Meu irmão tem uma tatuagem do Corinthians. Sempre acompanhei pela televisão, porque jogando era difícil ver. Nunca deixei de acompanhar".
 
Urso finalizou falando sobre a disputa de posição no elenco corinthiano: "Vejo como uma disputa interessante, até porque todo mundo tem uma característica diferente. Eu venho para agregar nessa situação, que de repente não sei se falta ou se não estão fazendo, que é esse rompimento das linhas, de chegar ao ataque, com força. Assisti contra o Palmeiras, e achei que várias vezes eles deram essa oportunidade, de chegar ali. Consegui me enxergar ali, claro que de fora, mas de dentro também tenho essa leitura, acho que está faltando um pouco".
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »