AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2019 às 10h06min - Atualizada em 06/02/2019 às 10h06min

Prefeito de Birigui recebe responsáveis pelo Clube da Terceira Idade e Fundo Social de Solidariedade

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu em seu gabinete a chefe de seção do Clube da Terceira Idade, Cleonice Alves da Silva (Cléo Cantora), e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Dona Maria Celeide Salmeirão, mãe do prefeito municipal.

“Com a vinda da Cléo queremos reformular as atividades da Melhor Idade. Temos mais de 3 mil associados e nossa gestão quer aumentar as atividades para esse público”, comentou Salmeirão.

Cléo é servidora pública lotada na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Agora, como responsável pelo Clube da Terceira Idade, que ampliar as ações que são realizadas.

“Vamos resgatar o que foi perdido. Vamos aumentar as opções de lazer, com mais viagens, mais encontros, mais shows, porém com os pés no chão”, comentou Cleonice.

O chefe do Executivo também pediu integração nas ações do Fundo Social com o Clube da Terceira Idade. Dona Celeide está recebendo total suporte e atenção da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »