AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2019 às 14h18min - Atualizada em 05/02/2019 às 14h18min

Curso da Padaria Artesanal forma mais 11 pessoas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O curso de Padaria Artesanal, oferecido gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba, formou nesta segunda-feira (4), mais onze pessoas.

Oferecidos há pouco mais de um ano por meio de parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Conselho Deliberativo do FSS de Araçatuba com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), o curso já formou mais de cem pessoas de Araçatuba e cidades da região, como Luiziânia, Auriflama e Guzolândia.

A formatura aconteceu no Centro de Qualificação Profissional de Araçatuba, onde foram realizadas todas as etapas do curso. Todos os alunos receberam apostilas com as receitas que fizeram durante o curso, instruções de lavagem das mãos e higiene na cozinha.

Com carga horária de três horas de aula por dia, durante cinco dias, os alunos aprenderam, na prática, as seguintes receitas: pão de batata, pão caseiro, pão de mandioca, pão de beterraba, pão de fubá com goiabada, rosca estrela, panetone, quibe biomassa, torta de frango, pão de torresmo, pão de presunto e queijo, sonho assado, pão de ervas e pão integral.

Participaram da formatura a presidente do FSS, Assunta Curti; a presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno; a ouvidora da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), Suzeli Denys de Oliveira, e o monitor do curso, Ademir Rodrigues Bonfim.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »