AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2019 às 11h29min - Atualizada em 05/02/2019 às 11h29min

Sebrae-SP e OAB lançam Programa Advogado Empreendedor em Araçatuba

Advogados podem se inscrever para participar da reunião de apresentação do projeto que será realizada no dia 12, na Casa do Advogado

Gisele Nihy Tamamar
Assessoria de Imprensa
O Sebrae-SP, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realiza o lançamento do Programa Advogado Empreendedor no dia 12 de fevereiro, às 19h, na Casa do Advogado, em Araçatuba. Os advogados da região podem se inscrever no programa de capacitação que vai ajudar os profissionais a melhorar a capacitação em gestão empresarial com orientações e consultorias sobre finanças, marketing, inovação e planejamento.
 
Durante o evento será apresentado o programa que vai começar em março e inclui 47 horas de capacitação. A trilha inclui um diagnóstico inicial para saber qual a situação do escritório, cursos e oficinas sobre finanças, qualidade no atendimento, planejamento, mercado e inovação, além de consultoria na empresa.
 
De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Fernanda Antoniali, a advocacia é um segmento que tem crescido de forma exponencial em Araçatuba. “Entendemos que o momento é propício para sensibilização dessa classe visando apoiá-los na gestão empresarial de seus escritórios, promovendo maior competitividade em meio à concorrência acirrada. A OAB de Araçatuba tem realizado um trabalho muito próximo a seus associados e a parceria com a entidade vai nos ajudar a implantar o programa com sucesso”, destaca.
 
Os advogados interessados em participar da reunião de apresentação do programa podem se inscrever nos telefones (18) 3607-2970 ou (18) 3625-1295 (ramal 4). A Casa do Advogado está localizada na Rua Venceslau Braz, 5, em Araçatuba.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »