AtaNews Publicidade 728x90
04/02/2019 às 15h49min - Atualizada em 04/02/2019 às 15h49min

Brasil encara o Uruguai pela terceira rodada do hexagonal

Bola rola para o confronto às 17h30 (18h30 de Brasília) no Estádio El Teniente. Vitória brasileira pode deixar a chave toda embolada

CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira entra em campo nesta segunda-feira (4) para enfrentar o Uruguai. A partida será realizada no Estádio El Teniente, em Rancágua, palco de todos os confrontos da fase final da competição.

Com apenas um ponto conquistado neste hexagonal final, após empatar com a Colômbia e perder para a Venezuela, a Seleção Brasileira vai em busca da primeira vitória na chave, o que pode embolar a classificação. Líderes, venezuelanos e uruguaios têm quatro pontos cada. Com um triunfo, o time do técnico Carlos Amadeu iguala esta pontuação.

O Brasil terá pela frente um Uruguai que vem de vitória por 1 a 0 em cima do Equador. Na primeira rodada do hexagonal, os uruguaios ficaram no empate com a Venezuela.

Para esta partida, o técnico Carlos Amadeu não poderá contar Rodrygo e Walce, ambos suspensos, e nem com o atacante Papagaio, ainda em recuperação de uma entorse no tornozelo.

Já o comando da partida ficará nas mãos do árbitro Diego Haro, do Peru. Ele será auxiliado por seus compatriotas Victor Raez e Michael Orue.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »