04/02/2019 às 14h22min - Atualizada em 04/02/2019 às 14h22min

Prefeitura de Salmourão finaliza construção de redutor de velocidade próximo ao Ginásio de Esportes

A instalação do redutor de velocidade é um pedido antigo realizado pelo ex-vereador Maurício Donizete de Oliveira, o popular Porco

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Funcionários da Prefeitura Municipal realizando a retirada de terra e entulhos proveniente da instalação do redutor
A Prefeitura Municipal de Salmourão está concluindo nesta segunda-feira (04), a instalação de um redutor de velocidade na Rua Professor Roberto Hottinger, situado entre a Câmara Municipal e o Ginásio Municipal de Esportes Afonso Nery Marques (Tinda), com o objetivo de oferecer maior segurança aos funcionários, pais e alunos do Projeto Espaço Amigo.

O dispositivo ainda precisa receber a pintura de solo, o que deve ocorrer dentro dos próximos dias, que juntamente com a placa horizontal que alerta para a existência do obstáculo, complementam uma maior segurança no trânsito. A instalação do redutor de velocidade é uma reivindicação antiga da legislatura anterior, feita pelo ex-vereador Maurício Donizete de Oliveira, o popular Porco, ainda no exercício de seu mandato.

Em conversa com um comerciante, que possui uma pequena mercearia bem em frente ao ponto que o obstáculo foi instalado, alguns dos motoristas trafegavam pelo local com velocidade excessiva, oferecendo risco de acidente, principalmente às crianças.



O trecho onde o redutor foi instalado ficou interditado desde a última quinta-feira (31) e durante a manhã desta segunda-feira (4), funcionários do almoxarifado municipal, efetuaram a limpeza do local, removendo a terra e os entulhos gerados durante a instalação permitindo a liberação da via.

Em contato com o ex-vereador, o mesmo aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito por atender sua solicitação e parabenizou o chefe do executivo pelo trabalho que tem realizado no município.

"Fico feliz que minha solicitação tenha sido atendida, pois mesmo não estando mais como vereador, fico contente vendo as coisas acontecer. Agradeço ao prefeito por isso e o parabenizo pelo trabalho que vem realizando.", finaliza o ex-parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »