AtaNews Publicidade 728x90
04/02/2019 às 11h04min - Atualizada em 04/02/2019 às 11h04min

Polícia Militar salva recém - nascido abandonado em São José do Rio Preto

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (3), Policiais Militares, pertencentes à 3ª Companhia do 17° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em São José do Rio Preto, localizaram um recém-nascido abandonado. Durante o patrulhamento, equipes foram informadas via COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, que havia um recém-nascido abandonado pela Rua Doutor Raul de Carvalho. Imediatamente, a equipe foi ao local, onde localizou a criança no chão, dentro de um bebê conforto, atrás de um arbusto.

Ela foi levada para o Hospital da Criança, onde a médica de plantão constatou que tratava se de uma criança do sexo masculino, com duas ou três semanas de vida, pensando 3,510 Kg e que seriam feitos mais exames complementares, mas que a criança estava bem. 

Foi possível descobrir que a ligação teria partido de um telefone público da Cidade de Mirassol e que a solicitante seria uma mulher que teria passado pelo local e visto o Bebê. O Conselho Tutelar ficou responsável e o bebê permaneceu aos cuidados da Maternidade da Santa Casa de Rio Claro.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »