AtaNews Publicidade 728x90
04/02/2019 às 08h29min - Atualizada em 04/02/2019 às 08h29min

Inscrições para cursos gratuitos terminam dia 8

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
As inscrições para cursos de profissionalização, oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Araçatuba, se encerram no dia 8 de fevereiro, próxima sexta-feira.

Voltadas a 485 jovens de 16 a 18 anos, com destaque àqueles em situação de vulnerabilidade social, cada uma das modalidades têm duração de 6 meses. Os jovens receberão uma bolsa-auxílio mensal de R$ 500 (quinhentos reais).

Os cursos são oferecidos pela Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT) em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, pelo programa Via Rápida 18 Jepoe (Jovens no Exercício do Programa de Orientação Estadual).

Para a qualificação profissional, os cursos ofertados compreendem diversas áreas, como informática, atendimento ao público, auxiliar administrativo, contabilidade, logística, meio ambiente e mídias sociais. Cada aluno deverá escolher dois cursos, que serão realizados durante os 6 meses.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de fevereiro, no balcão de empregos da SMDERT, localizada na rua Gonçalves Ledo, 800.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »