01/02/2019 às 15h54min - Atualizada em 01/02/2019 às 15h54min

Projeto Renascer da Polícia Militar de Salmourão retoma atividades na próxima terça-feira

Juntamente com a volta às aulas, as crianças e jovens que participam do Projeto darão início à rotina de treinamentos e preparação para a temporada 2019

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Rotina de atividades será retomada na próxima terça-feira (5) - Foto: Lucas Reis
Com a volta às aulas acontecendo nesta sexta-feira (1), as atividades desenvolvidas pela Polícia Militar de Salmourão através do Sub-Tenente Flávio Eduardo Rodrigues no Projeto Renascer voltam a acontecer na tarde da próxima terça-feira (5).

Com o estádio municipal Benedito Franco de Godoi fechado para realização de serviços de manutenção no gramado, os treinos serão realizados no campo de futebol municipal que fica localizado nos fundos da Câmara Municipal, próximo à EMEFI Stela Boer Maioli.

Depois de uma temporada repleta de intensas atividades em 2018, as crianças e jovens do Projeto Renascer passaram por um período de descanso e agora iniciarão a temporada de 2019 com os treinos e preparação para competições realizadas ao longo do ano, como o Campeonato Estadual e também jogos amistosos.

O Projeto Renascer da Polícia Militar de Salmourão completou 20 anos de existência em 2018 e já é referência em todo o Estado de São Paulo. Além do incentivo à prática de esportes é também uma ferramenta eficaz que contribui de uma forma direta para a educação, disciplina e também na formação de cidadãos, que durante sua passagem pelo Projeto aprendem também sobre o exercício da cidadania.

Quem também fornece um grande apoio ao Projeto Renascer é a Secretaria Municipal de Esportes, representada pelo Secretário Guilherme Carvalho, que também já foi aluno do Projeto durante sua infância e hoje retribui o carinho, contribuindo para que outras crianças sejam beneficiadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »