AtaNews Publicidade 728x90
12/02/2018 às 15h30min - Atualizada em 12/02/2018 às 15h30min

​PM prende dois por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um serralheiro de 28 anos e um funileiro de 40 anos foram presos por tráfico de drogas neste final de semana em Araçatuba. O primeiro caso ocorreu na rua Brigadeiro Faria Lima, bairro São José, enquanto o segundo ocorreu na rua José Xavier Couto, no bairro Planalto.

Conforme boletim de ocorrência, o serralheiro foi preso na noite de sábado (10) na rua Brigadeiro Faria Lima, esquina com a rua Ortêncio Giron. 

A Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, quando avistou dois indivíduos a bordo de uma bicicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, o que estava sentado no cano da bicicleta, arremessou dois objetos que caíram no asfalto e em um matagal próximo.

De imediato os policiais realizaram a abordagem de ambos e em busca pessoal, foi localizada com A.J.F. a quantia de R$ 70 em dinheiro. Com o segundo indivíduo identificado como E.L.N. de 35 anos nada de ilícito foi encontrado.

Nos locais onde foram arremessados os objetos, os policiais encontraram um aparelho celular e uma sacola contendo 13 porções de maconha.

Ao serem indagados, A.J.F. declarou que a droga não lhe pertencia, porém o dinheiro era de sua propriedade e que havia arremessado o celular, pois possui conversas que os policiais não poderiam saber.

Em seguida, o serralheiro tentou se evadir, sendo necessário uso de força física moderada para detê-lo e algema-lo.

Diante disso, ambos foram conduzidos ao plantão policial onde E.L.N. foi ouvido e liberado, enquanto A.J.F. passará por audiência de custódia.

O outro caso ocorreu com o funileiro que foi preso na madrugada de domingo (11) na rua José Xavier Couto, no bairro Planalto.

Durante patrulhamento, policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao notar a presença da viatura, tentou se evadir. Em seguida, entrou em luta corporal com os policiais, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo.

Identificado como J.C.A.N., em seu poder foi localizado 15 pinos de cocaína e a quantia de R$ 30 em espécie. Ao ser indagado, o mesmo confessou a venda de entorpecente para sustentar seu vício.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao funileiro e conduzido ao plantão policial de onde será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »