AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2019 às 11h04min - Atualizada em 01/02/2019 às 11h04min

Prefeitura leva Circuito Cultural para centro e bairros

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Cultura vai divulgar todos os eventos artísticos do município em 2019 dentro do programa Circuito Cultural Araçatuba.

A programação com atrações especiais para o mês de fevereiro tem shows para os fins de semana, com estilos musicais variados, que contemplarão centro e bairros da cidade, reunindo a população nas praças para muita diversão e interação com amigos, vizinhos e família.

No primeiro sábado do mês (2), o Circuito Cultural Araçatuba leva o show “Netuca – Nóis é tudo caipira” para a praça Manoel da Silva Prates, no bairro Jussara, às 19h.

Na semana seguinte, dia 9, a Banda Municipal toca no centro da cidade, apresentando-se, a partir das 11h, no calçadão das ruas Marechal Deodoro e Princesa Isabel.

Já o último fim de semana do mês tem jornada dupla. Na noite de sábado (23), a banda Swing Snake Blues reúne os apaixonados pelo gênero musical e futuros fãs a partir das 19h, na praça Independência, no bairro Paraíso. No domingo, também às 19 h, a Banda Municipal de Araçatuba se apresenta de novo, desta vez no coreto da praça Rui Barbosa.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »