12/02/2018 às 15h25min - Atualizada em 12/02/2018 às 15h25min

​Homem é preso acusado de abusar de criança de seis anos

O fato ocorreu no bairro Jardim Bandeirantes em Araçatuba

AtaNews
Um motorista de 71 anos foi preso na tarde do último sábado (10), acusado de beijar e acariciar as partes íntimas de uma menina, de seis anos. O fato ocorreu no bairro Jardim Bandeirantes em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no endereço, onde foram informados que uma garota de seis anos, havia sido vítima de estupro.

No local, a mãe da vítima informou que o acusado havia beijado a criança na boca e acariciado suas partes íntimas com a mão.

Em conversa com o acusado, ele declarou que apenas mexeu nos cabelos, na perna e encostou o rosto da criança em seu rosto.

Segundo informações, a menina estava em um caminhão com seu avô e com o acusado, quando seu avô precisou descer do veículo para pegar um facão de cortar capim e abrir a porteira, nesse momento à criança ficou sozinha com o indivíduo.

A garota foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal).

O acusado recebeu voz de prisão, foi conduzido ao plantão policial de onde foi recolhido em cela e será encaminhado ao Fórum para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »