AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2019 às 08h51min - Atualizada em 31/01/2019 às 08h51min

Editorial! Volta às aulas em grande estilo

Fernando Costa
Assessoria de Imprensa, Y Brasil
Foto: Cassio Tassi

As aulas ainda não começaram e os alunos já estão surtando com a ideia. A rotina de estudos, provas, trabalhos, apresentações, horas a fio com o rosto enfiado nos livros...Ufa! Vida de estudante não é fácil. Além do material escolar descolado, outro assunto que chama atenção da criançada são os looks, afinal, uma roupa que seja confortável e tenha estilo faz a cabeça da galera.

“Todo mundo tem uma peça de roupa colorida, uma camiseta com estampa, e fazer a junção delas com algo básico não é difícil. Um Jeans, seja ele short, calça e até mesmo um macacão, com uma camiseta colorida já muda bastante o visual das crianças.” afirma a stylist da agência de modelos infantil Max Fama, Ana Paula Fernandes.

“O uso de bermudas para os meninos também são opções interessantes, uma vez que as aulas começam no verão, mas o mais importante é que as crianças sintam-se confortáveis com o que estão vestindo”, finaliza.

Pensando nisso a agência de modelos infantil Max Fama fez um ensaio fotográfico que mostra looks modernos, confortáveis e fáceis de montar, para deixar a volta às aulas ainda mais divertida.

 

Créditos

Modelos: Agência de modelos infantil Max Fama ( @maxfama_oficial )

Stylist: Ana Paula Fernandes ( @anapauladks )

Produção de moda: Iraê Cueto ( @iraecueto )

Fotógrafo: Cassio Tassi ( @cassiotassiphoto )

Maquiagem:  Royce Beenson ( @roycebeenson )

Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque ( @pauloybrasil )

Coordenação Geral: Felipe Monteiro ( @lippe_monteiro )
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »