AtaNews Publicidade 728x90
30/01/2019 às 14h58min - Atualizada em 30/01/2019 às 14h58min

Em busca da terceira vitória no estadual, Verdão visita o Oeste

Novamente com várias alterações, time de Felipão jogará para manter invencibilidade na temporada.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Vindo de uma vitória tranquila sobre o São Caetano, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira para enfrentar o Oeste. Será o terceiro jogo como visitante em 4 rodadas.
 
Pela quarta vez seguida, a partida - marcada para 21h, em Barueri, terá transmissão exclusiva do canal Premiere.
 
Para seguir o planejamento de não desgastar muito o elenco, o técnico Luiz Felipe Scolari promoverá várias alterações em relação ao time que utilizou no final de semana. Até o "fominha" Dudu, único jogador que foi titular nos 3 jogos da temporada, pode iniciar na reserva, já que no sábado tem clássico.
 
Jogadores que não foram aproveitados contra o São Caetano, como Jean e Zé Rafael, podem pintar como titulares. Inscrito na segunda-feira, o meia Raphael Veiga deve ficar como opção, assim como boa parte dos atletas que jogaram no domingo.
 
Para seguir invicto na temporada e buscar a terceira vitória seguida no Paulistinha, o Verdão deve ter um time muito parecido a esse: Fernando Prass; Marcos Rocha, Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Thiago Santos, Jean e Zé Rafael; Felipe Pires, Scarpa e Deyverson.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »