AtaNews Publicidade 728x90
12/02/2018 às 14h37min - Atualizada em 12/02/2018 às 14h37min

VEJA VÍDEOS: Incêndio em residência no bairro Nova Iorque, em Araçatuba, teve risco de explosão de botijão de gás

Política e Mais
Foto: Reprodução

Um grave incêndio controlado pelo Corpo de Bombeiros, na noite deste sábado (10), por pouco não terminou em tragédia em uma residência do bairro Nova Iorque, em Araçatuba. As chamas se aproximavam de um botijão de gás em um dos cômodos, com parede anexa a uma casa vizinha, quando os profissionais que atenderam à ocorrência arrombaram uma porta em tempo de controlar o fogo.

A residência atingida pelo incêndio fica no cruzamento das ruas Frederico Grandizoli com Caingangs. No momento do incêndio, o único morador do imóvel não estava no local. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que não descartou risco de explosão caso o fogo tivesse atingido o botijão de gás.

No imóvel mora um senhor que trabalha com jardinagem e poda de árvores. As suspeitas para o incêndio são variadas. O fogo pode ter sido provocado por curto circuito; pelo fato de algum equipamento eletrônico estar conectado a uma tomada, como telefone celular; ou mesmo por bituca de cigarro.

Vizinhos que acompanharam a ação dos Bombeiros chegaram a sair à procura do morador por bairros vizinhos, mas não conseguiram localizá-lo no período em que o incêndio era controlado. Uma perícia técnica no local deve apontar as reais causas do acidente.

CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEOS DE AÇÕES DOS BOMBEIROS NO CONTROLE DO INCÊNDIO:
​CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEOS DE AÇÕES DOS BOMBEIROS NO CONTROLE DO INCÊNDIO:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »