O sanduíche se une ao espaguete: o sanduíche mais legal do mundo!

Por
2 Min
Espaguete com almôndegas é um dos pratos mais apreciados de sempre. Como vocês já sabem, A Receitaria gosta de inovar e, por isso, hoje apresentamos algo bem original que conjuga o espaguete e as almôndegas... em formato sanduíche! Estranho? Veja só como fazer!
Ingredientes: 300 ml de molho de tomate 250 g de queijo muçarela ralado
Para as almôndegas: 750 g de carne moída 1 colher de sopa de páprica 2 colheres de sopa de manjerona 1 dente de alho picado 1 colher de sopa de mostarda 5 colheres de sopa de farinha de rosca 2 ovos Sal e pimenta
Para o espaguete: 3 ovos 150 g de queijo parmesão ralado 500 g de espaguete cozido
Como fazer: 1. Primeiro, prepare as almôndegas misturando os ingredientes acima indicados em uma tigela. Depois faça pequenas bolas de carne e frite em uma frigideira. 2. Bata os ovos com o  parmesão e depois junte o espaguete previamente cozido. 3. Coloque metade do espaguete no fundo de uma assadeira redonda (como a que você vê no vídeo). Em seguida, adicione as almôndegas, o molho de tomate e a muçarela. Por mim, coloque por cima o resto do espaguete. 4. Asse o sanduíche a 180 °C (com a opção do ventilador) por 15 minutos. Depois é só retirar o sanduíche da assadeira. Pelo que dizem, o sanduíche foi inventado no século XVIII pelo duque de Sandwich para comer enquanto jogava cartas. O que ele pensaria das variantes atuais? E sobre o nosso sanduíche fantástico? Quem sabe!
 
FONTE: A Receitaria