AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2019 às 08h36min - Atualizada em 25/01/2019 às 08h36min

Fumada no contrabando! TOR apreende 33.600 essências de narguilé desprovidas de documentação fiscal

PMESP
Foto: Polícia Militar
Na última quarta -feira, durante desenvolvimento de ação fiscalizadora de trânsito, visando o combate de ilícitos administrativos e penais, Policiais Militares Rodoviários, do 2º BPRv apreenderam, em Presidente Bernardes, 33.600 essências de narguilé desprovidas de documentação fiscal. A apreensão ocorreu na rodovia Olímpio Ferreira da Silva, onde a equipe abordou um Caminhão IVECO/Ectector, conduzido por um homem, e durante a abordagem, ele apresentou nervosismo exacerbado, o que motivou a busca minuciosa no interior do compartimento de carga. Na vistoria foram localizadas 140 caixas de essências de narguilé.

No decorrer da abordagem, outro homem foi detido, com mais 140 caixas do mesmo produto, das quais não também não possuíam qualquer documentação fiscal. Todo material era oriundo do Paraguai.  


A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente, onde foi feita a apreensão da mercadoria. Os abordados foram liberados após providências de Polícia Judiciária.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »